Orbe dos Dragões

Cenários, Aventuras e Sistemas de RPG

Aventuras em Forgotten, Forgotten Realms, Heróis dos Vales

A Comitiva dos Bravos

Para aqueles que não conhecem os Bravos Companheiros, eles são um grupo de ex-soldados de Cachoeira da Adaga, dissidentes dos métodos autoritários que o governador do Vale da Adaga – Ranndal Morn, estava implantou nessas terras.

Bel Belard, Murk Abad, Edgard Rupert liderados por Andrei Karl Pesh, deixaram sua cidade, familiares e seus trabalhos como soldados da guarda após uma breve passagem da Comitiva dos Bravos pelo Vale da Adaga.

As histórias heroicas contadas nas ruas e uma pequena participação de Andrei Karl em uma aventura liderada por Kirkmund e Harash na invasão e destruição de um covil das bestas vampíricas que assolavam o vale da Adaga, fez com que o soldado Andrei abrisse os olhos para o sacrifício que aqueles desconhecidos estavam fazendo por seu povo, diferente do posicionamento de seu governante.

Forgotten_Andrei-Karl-Pesh A Comitiva dos Bravos

Andrei Karl Pesh

Andrei convenceu seus amigos de que eles poderiam fazer muito mais, o senhor do Vale da Adaga não pretende se envolver ou apoiar os demais Vales na guerra que está acontecendo, e Andrei sentia em seu íntimo que não podia ficar parado.

Depois de deixar a guarda de Cachoeira da Adaga, os ex-soldados foram para o Vale das Sombras em busca do grupo que havia motivado esta transformação heroica.

Kirkmund recebeu os novos aventureiros de coração aberto e neste momento seguindo os conselhos do sacerdote da Luz o grupo Bravos Companheiros foi oficialmente criado, novos membros somaram aos ex-soldados, Andrea Argêntea, Luminar e Boewn Colbe.

Tendo Kirkmund como patrocinador, os Bravos Companheiros servem como uma extensão do grupo de heróis “A Comitiva dos Bravos”. Eles são designados em aventuras que Kirkmund entende como exequíveis e importantes, que a própria Comitiva dos Bravos deveria empreender, mas sem tempo, designará os Bravos Companheiros.

Forgoten_A-Comitiva-dos-Bravos A Comitiva dos Bravos

A Comitiva dos Bravos

A Comitiva dos Bravos
Avalie o conteúdo

pinit_fg_en_rect_red_28 A Comitiva dos Bravos

Leia Também:

2 Comments

  1. Gosto muito de fazer as aventuras paralelas da campanha dos Vales, os jogos com os Bravos Companheiros permitem que eu consiga mostrar o que está ocorrendo em outas partes dos Vales no mesmo momento em que os heróis da Comitiva dos Bravos resolvem os grandes desafios da campanha. Os Bravos Companheiros podem ver as grandes mudanças ocorridas nas cidades e vilas depois que a Comitiva dos Bravos passou pela região.
    Sei que é trabalhoso ter pequenos grupos paralelos na campanha, mas também é gratificante poder narrar os efeitos dos mesmos acontecimentos sobre a ótica de pessoas e locais diferentes.

    Obs. Agradeço a todos os jogadores, pela dedicação e empenho nos jogos.

  2. Muito legal!

    Realmente, explorar diversos ângulos da mesma campanha traz uma satisfação imensa para o Mestre. Mas também permite aos Jogadores e entenderem melhor a trama, enriquecendo também seus personagens.

    Ao meu ver, desenvolver cenas e laços paralelos também enriquecem o grupo principal, como um círculo virtuoso.

    Se existe tempo e vontade, sempre é legal essas aventuras paralelas ao grupo principal.

    Parabéns a Ted e aos jogadores deste grupo.

Leave a Reply

Theme by Anders Norén