A Comitiva dos Bravos

Avalie o conteúdo!

Esse é  um texto original escrito e revisado por Diogo Coelho e Fabrício Nobre.

“A comitiva dos Bravos mais uma vez foi dividida. O pouco tempo que permaneceram unidos na batalha de Peldan mostrou o tamanho do poder que o grupo possui estando unido. Porem, a proliferação dos problemas e o combate as forças da escuridão em outras frentes de batalha, trouxe uma nova ruptura a equipe. Ao norte, o cheiro putrefaz emanado pelo Caminho dos Mortos trazia maus presságios, enquanto a escuridão que se adensava entorno da Abadia da Espada trazia silêncio e agouro para o mais esperançoso sacerdote.

O Horizonte dos heróis estava mergulhado em trevas, tristeza e infortúnio e precisava ser iluminado com urgência.

Liderado pelo Grande Paladino Malorn, o poderoso sacerdote de Tempus, Lucius, une forças aos reforços enviados pelo Vale das Sombras, representados pelo valoroso guerreiro e herói de Elmo de Peldan, Fharagauer. Assim, este braço armado da comitiva segue em direção ao Vale da Batalha. Lucius e Fharagauwer são seguidores de Tempus e possuem um dever divino em seus corações para com sua Igreja. A situação da Abadia é uma feriada aberta na honra dos seguidores de Tempus.

Do outro lado, passando por Vau Ashaben, Caliban, Kirkmund e Harash seguem em direção ao Ninho de Galath. O caminho tortuoso que percorrem e o odor funesto que o vento traz daquela direção leva a crê que é lá o epicentro do problema dos Mortos-vivos.

Duas equipes. Dois times. Um proposito. A comitiva de heróis se divide para combater um mesmo mal em dois frontes. Um mal que se alastra, esticando seus tentáculos escuros por toda a região dos vales trazendo dor e desespero a todos. Cabe à estes que assumiram a responsabilidade de contestar essa malignidade trazerem a paz para a região dos vales. Cabe aos heróis findar a proliferação desses agentes do mal que se espalham para todas as direções, todos os lados, como uma erva daninha feita de trevas e dor. Porem, seria capaz de uma comitiva fragmentada fazer frete a um inimigo tão grande e de braços tão longos? A força mostrada em Elmo de Peldam existe, mesmo estando dividida? Aqueles que creem que sim que comecem a orar.”

Forgotten_Grupo-357x600 Forgotten Realms Histórias de Forgotten Realms

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Bruno de Brito

Mestre da campanha "Aurora dos Conflitos", ocorrida no cenário de Greyhawk. Entusiasta do sistema Pathfinder, fã de Magic: The Gathering e churrasqueiro nas horas vagas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.