GURPS – Clericato – Algoz

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Algoz (40 pontos)

Fonte de Inspiração: D&D 3.5 – Livro do Mestre, fls. 176-178

Os Algozes são indivíduos malignos que se associaram à entidades demoníacas com a finalidade de obter o poder necessário à consecução dos seus planos sinistros. Embora não estejam vinculados à nenhuma divindade ou religião específica, eles contam com a proteção dos Poderes das Trevas pois servem como arautos da morte, da destruição, da corrupção e da tirania.

Código de Conduta:

Código de Honra do Algoz (-15 Pontos).

Voto de Difusão da Ordem Universal (-15 Pontos).

Valor da Limitação Pacto: -30%.

Poderes Garantidos:

Aura de Desespero x 2 (14 Pontos).

Controlar Mortos Vivos (4 Pontos)*.

Destruir o Bem x 1 (3 Pontos)*.

Detectar o Bem (7 Pontos).

Imunidade à Venenos (11 Pontos).

Serviçal Demoníaco (6 Pontos)**.

* Uso Limitado – 1 Uso Diário (-50%).

** Criatura cujo template racial custa 0 Pontos.

Escolas de Magia: Controle do Corpo, Controle da Mente, Necromancia e Proteção e Advertência (25 pontos).

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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