Ranger (26 pontos)

Fonte de Inspiração: D&D 3.5 – Livro do Jogador, fls. 55-58

Os Rangers são caçadores, guerreiros e rastreadores que utilizam seus talentos para proteger as terras selvagens da profanação perpetrada pelas raças ditas “civilizadas” e por entidades antinaturais. Por viverem em harmonia com a terra eles acabaram aprendendo a se conectar diretamente com a Natureza, de onde extraem o seu poder divino.

Código de Conduta:

Voto de Preservação do Ciclo Natural (-15 Pontos)

Valor da Limitação Pacto: -15%.

Poderes Garantidos:

Adaptação ao Terreno (13 Pontos)*.

Companheiro Animal (13 Pontos)**.

* O Ranger se adapta automaticamente à qualquer tipo de terreno natural (+200%).

** Criatura cujo template racial custa 0 Pontos.

Escolas de Magia: Animal e Planta (15 pontos).

GURPS – Clericato – Ranger
Avalie o conteúdo

pinit_fg_en_rect_red_28 GURPS – Clericato - Ranger

Leia Também: