GURPS – Magia – Arma Congelante

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Arma Congelante (Comum)

Esta mágica envolve uma arma de ataque corpo a corpo com uma aura de frio intenso que não a danifica nem fere o usuário, mas causa dois pontos de dano extras ao alvo depois de subtraída a sua RD e computados todos os demais modificadores aplicáveis.

Duração: 1 minuto.

Custo: 3 para fazer, 1 para manter.

Tempo de Operação: 3 segundos.

Pré-requisito: Criar Água.

Objeto: Arma de ataque corpo a corpo que é envolvida por uma aura de frio intenso sempre que utilizada. Não há custo em energia para o usuário.

Custo em energia para criar: 750 e mais $ 2.000 em ingredientes mágicos.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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