GURPS – Magia – Caminhar sobre a Água

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Caminhar sobre a Água (Comum)

Esta mágica permite ao alvo se mover sobre a superfície da água como se ela fosse sólida (velocidade igual ao seu Deslocamento em terra).

Duração: 1 minuto.

Custo: 3 para fazer, 2 para manter.

Tempo de Operação: 4 segundos.

Pré-requisito: Moldar Água.

Objeto: Cajado, vara de condão, joia ou roupa. Afeta apenas o próprio usuário.

Custo em energia para criar: 500.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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