Chuva (Área)

Esta mágica provoca (ou evita) a queda de 2,5 cm de chuva em locais onde o clima seja normal. Contudo, somente é possível conjurá-la em espaços abertos.

Chuva também pertence às Escolas de Magia Ar e Clima.

Duração: 1 hora.

Custo Básico: 1/10 (mínimo 1). O mesmo para manter. Pelo dobro do custo é possível: a) fazer chover no deserto ou em outro local igualmente seco; b) evitar a chuva em áreas pantanosas ou naturalmente chuvosas.

Tempo de Operação: 1 minuto.

Pré-requisito: Nuvens.

Objeto: Cajado ou vara de condão. Utilizável apenas por magos. O item perderá seus poderes se permanecer seco por mais de uma hora. Por isso é necessário mantê-lo imerso em água enquanto não estiver sendo usado.

Custo em energia para criar: 600.

GURPS – Magia – Chuva
Avalie o conteúdo

pinit_fg_en_rect_red_28 GURPS - Magia - Chuva

Leia Também: