GURPS – Magia – Corpo de Água

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Corpo de Água (Comum – Resistível por HT)

Esta mágica transforma o alvo em uma massa animada de água, razão pela qual ele adquire as seguintes características: Anfíbio, Ataque Constritivo (Engolfar), Camaleão+1, Imunidade à Riscos Metabólicos, Invertebrado, Resistência à Pressão III, Respiração Desnecessária, Tolerância à Ferimentos – Difuso (Infiltração) e Vulnerabilidade – Ataques Baseados em Desidratação (x2).

As roupas do alvo (até 3 kg) também são transformadas, mas perdem quaisquer poderes mágicos que possuam enquanto durar a transformação.

Duração: 1 minuto. A mágica termina imediatamente se o alvo perder a consciência.

Custo: 5 para fazer, 2 para manter.

Tempo de Operação: 5 segundos.

Pré-requisito: Moldar Água.

Objeto e Custo em energia para criar: 1.200 por um cajado, vara de condão ou joia que afeta apenas o próprio usuário e cai de suas mãos quando a mágica é conjurada; 2.500 por um cajado, vara de condão ou joia que afeta apenas o próprio usuário e não cai no chão quando a mágica é conjurada.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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