GURPS – Magia – Descongelar

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Descongelar (Área)

Esta mágica transforma gelo sólido em água.

Duração: Até a água congelar outra vez.

Custo Básico: 1 (mínimo 2). O mesmo para manter (a cada 10 minutos) se a temperatura ambiente estiver abaixo do ponto de congelamento da água.

Tempo de Operação: 10 segundos.

Pré-requisitos: Calor ou Congelar.

Objeto: Cajado, vara de condão ou joia.

Custo em energia para criar: 300 e mais $ 100 em ingredientes mágicos.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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