Desidratar (Comum – Resistível por HT)

Esta mágica remove a água existente nos tecidos corporais do alvo, causando-lhe 1d-1 pontos de dano para cada ponto de energia investido nela. Se o operador tocar um membro ou órgão específico do corpo da vítima ao conjurá-la, o dano será infligido apenas ao membro ou órgão em questão (um braço ou uma perna, por exemplo). Armaduras não oferecem qualquer proteção contra Desidratar.

Custo: 1 a 3.

Tempo de Operação: 2 segundos.

Pré-requisito: Cinco mágicas pertencentes à Escola de Magia Água, inclusive Dissipar Água.

Objeto: Cajado ou vara de condão. Utilizável apenas por magos (deve tocar o alvo da mágica).

Custo em energia para criar: 700 e mais $ 1.000 em ingredientes mágicos.

GURPS – Magia – Desidratar
Avalie o conteúdo

pinit_fg_en_rect_red_28 GURPS - Magia - Desidratar

Leia Também: