Imunidade à Água (Comum)

Esta mágica impede que o alvo (objeto ou criatura) e todo o seu equipamento se molhem mesmo que estejam completamente submersos em água ou outro líquido semelhante (vinho ou cerveja, por exemplo). Além disso, ela os protege contra os efeitos da umidade, inclusive a proveniente de gelo ou vapor (mas não do frio, calor ou congelamento), e lhes confere dois pontos de Resistência à Dano contra ácidos.

Imunidade à Água também pertence à Escola de Magia Proteção e Advertência.

Duração: 1 minuto.

Custo: 2 para fazer, 1 para manter.

Pré-requisitos: Guarda-Chuva ou Moldar Água e Dissipar Água.

Objeto e Custo em energia para criar: 200 e uma esmeralda ($ 200) por um cajado, vara de condão ou joia que afeta apenas o próprio usuário (sempre em funcionamento); 400 e uma esmeralda ($ 200) por um cajado, vara de condão ou joia.

GURPS – Magia – Imunidade à Água
Avalie o conteúdo

pinit_fg_en_rect_red_28 GURPS - Magia - Imunidade à Água

Leia Também: