GURPS – Magia – Projéteis da Destruição Congelante

Avalie o conteúdo!

Projéteis da Destruição Congelante* (Comum)

Fonte de Inspiração: D&D 3.0 – Livro dos Níveis Épicos, fls. 130-131

Esta mágica envolve a munição de uma arma de ataque à distância com uma aura de frio intenso que não fere o usuário, porém causa 3d de dano extras à vítima depois de subtraída a sua RD e computados todos os demais modificadores aplicáveis. Os projéteis se despedaçam após atingirem o alvo ou em 10 segundos, o que ocorrer primeiro.

Duração: 1 minuto.

Custo: 13 para fazer, 11 para manter.

Tempo de Operação: 5 segundos.

Pré-requisitos: Projéteis da Explosão Congelante e Arma da Destruição Congelante.

Objeto: Arma de ataque à distância cuja munição é envolvida por uma aura de frio intenso sempre que disparada. Não há custo em energia para o usuário. É necessário incorporar uma safira ($ 500) ao item.

Custo em energia para criar: 2.500.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.