GURPS – Magia – Sapatos de Neve

Avalie o conteúdo!

Sapatos de Neve (Comum)

Esta mágica permite que o alvo se mova sobre gelo e neve sem sofrer qualquer penalidade em seu Deslocamento, DX ou perícias, embora ela não elimine os efeitos adversos decorrentes da instabilidade do terreno (um iceberg flutuando no mar, por exemplo).

Duração: 1 minuto.

Custo: 2 para fazer, 1 para manter.

Tempo de Operação: 2 segundos.

Pré-requisito: Moldar Água.

Objeto: Sapatos, botas ou sandálias. Afeta apenas o próprio usuário.

Custo em energia para criar: 350.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.