GURPS – Magia – Secar Fonte

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Secar Fonte (Comum)

Esta mágica reduz a vazão de uma nascente d’água em 4 litros/hora para cada três pontos de energia investidos nela.

Duração: Permanente. Contudo, processos geológicos naturais podem acabar elevando a vazão da nascente ao seu nível anterior.

Custo: Consulte a descrição acima.

Tempo de Operação: 1 minuto.

Pré-requisitos: Dissipar Água e Moldar Terra.

Objeto: Cajado. É necessário incorporar uma esmeralda ($ 500) ao item.

Custo em energia para criar: 450.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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