Presos em uma Teia de Valor

5/5 - (1 vote)

Esse é o registro que fiz de seres encontrados durante a missão empreendida em nome da Comitiva dos Bravos liderada por Kirkmund, aquele me livrou de um destino certo da morte diante das bruxas que assolaram a cidade do Vale das Sombras. Com carinho e uma ternura partenal, ele me acolheu e aceitou meus serviços de mensageira do grupo para ser-lhes útil frente as dificuldades que os Bravos Companheiros enfrentarão.

Me chamo Andrea Argêntea e esse é o registro da aventura empreendida durante a viagem rumo a Cachoeira da Adaga, no Vale de mesmo nome.

Texto Original: Diogo Coelho
Imagens: Internet
Revisão & Publicação: Bruno de Brito

Forgotten_Teias A Insurreição dos Vales Forgotten Realms
Floresta da Teia da Aranha

Floresta do Ninho da Aranha: Localizada no sopé da parte oeste das Montanhas da Boca do Deserto, a Floresta do Ninho da Aranha é uma densa selva de carvalhos, pinheiros e cardos. Pelo fato de ser uma mata quase intransponível, alguns viajantes que têm negócios na região preferem contorná-la. A floresta tem uma má reputação por ser o lar de muitas aranhas gigantes e ettercaps. As lendas locais dizem que uma Senhora das aranhas governa do centro das teias da floresta, e tudo o que acontece nos Vales é resultado de suas vontades, puxada pelos infindáveis fios que tramam a região.

Registro sobre os Ettercaps

Uma aranha do tamanho de um homem rasteja silenciosamente das profundezas de sua teia em forma de funil.
Sua coloração vai mudando de um verde esbranquiçado para um vermelho alaranjado, no momento em que aranha entra em posição de combate.

Forgotten_Aranha A Insurreição dos Vales Forgotten Realms
Desenho da aranha por Bodei Whets.

Registro sobre o Ettercap

Esta criatura hedionda, de coloração roxa, anda como um homem, mas o seu rosto é o de uma aranha e suas mãos são garras em forma de foice.
De sua boca um liquido amarelado e viscoso pinga constantemente.

Forgotten_Ettercap A Insurreição dos Vales Forgotten Realms
Ettercap

Sr. Bodei Whets

Este pequeno humanoide tem orelhas pontudas, olhos verdes e um sorriso perverso. Ele carrega uma garrafa em uma mão e um bengala na outra.
Sua roupa permanece impecável e é possível notar os detalhes dourados em suas abotoaduras e fivelas.

Forgotten_Bolden-452x600 A Insurreição dos Vales Forgotten Realms
Bodei Whets, o Leprechau

Quer saber mais sobre as histórias fascinantes de Forgotten Realms, clique aqui.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Bruno de Brito

Mestre da campanha "Aurora dos Conflitos", ocorrida no cenário de Greyhawk. Entusiasta do sistema Pathfinder, fã de Magic: The Gathering e churrasqueiro nas horas vagas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.