GURPS – Magia – Escamotear Magia

Avalie o conteúdo!

Escamotear Magia (Comum)

Esta mágica impõe um redutor de -2 ao NH de qualquer magia de Informação conjurada sobre o alvo para cada ponto de energia investido nela.

Duração: 10 horas.

Custo: 1 a 5. O mesmo para manter.

Tempo de Operação: 3 segundos.

Pré-requisitos: AM 1+ e Detectar Magia.

Objeto e Custo em energia para criar: Um objeto pode ser permanentemente protegido contra magias de Informação por 100 vezes o custo normal de conjuração da mágica.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Available for Amazon Prime