GURPS – Magia – Escudo Antimagia

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Escudo Antimagia (Área – Resiste à qualquer mágica conjurada através dele)

Um Escudo Antimagia resiste à qualquer mágica conjurada através dele (para dentro ou para fora da área de efeito), além de oferecer proteção equivalente à da magia Resguardar Área. Contudo, ele não afeta mágicas de Projétil.

A Resistência inicial do Escudo Antimagia é igual ao NH efetivo do operador no momento em que o conjurar. Este valor diminui em um ponto sempre que uma “mágica atacante” conseguir atravessá-lo. Quando a Resistência do Escudo Antimagia chegar à zero, ele desaparece.

Duração: 1 minuto.

Custo Básico: 3 para fazer, 2 para manter.

Pré-requisitos: AM 2+, Resguardar e Resistência à Magia.

Objeto e Custo em energia para criar: 250 para cada 30 cm cúbicos (mínimo 500) para proteger um recipiente e todo o seu conteúdo; 400 para cada metro de raio por um tapete ou área do piso.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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