GURPS – Magia – Remover Aura

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Remover Aura (Especial)

Esta magia remove por completo as emanações mágicas provenientes de uma criatura ou objeto da forma descrita abaixo:

a) Um objeto inanimado torna-se uma “folha em branco” para magias como História, História Antiga e Ver Segredos. Encontrá-lo através da mágica Localizadora é mais difícil (redutor de -5 no NH do conjurador). Contudo, os fatos que ocorrerem após o alvo ter a sua aura removida podem ser livremente “acessados” pelas magias em questão.

b) Somente é possível remover a aura de seres vivos ou mágicos pelo período de um dia. Passado esse prazo, a magia precisa ser refeita.

Para extrair qualquer informação do alvo é necessário vencer uma Disputa Rápida entre Remover Aura e o poder, magia, habilidade ou sentido capaz de perceber emanações mágicas (Aura ou Analisar Magia, por exemplo). Além disso, as criaturas que não desejem ter a aura removida resistem com sua Vontade.

Duração: Permanente, mas consulte a descrição acima.

Custo: 5.

Tempo de Operação: 10 segundos.

Pré-requisitos: Anular Magia e Aura.

Objeto e Custo em energia para criar: 750 por joias ou roupas que afetam apenas o próprio usuário (sempre em funcionamento); 250 por um cajado, vara de condão ou joia utilizável apenas por magos (deve tocar o alvo da mágica).

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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