GURPS – Magia – Remover Maldição

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Remover Maldição (Comum – Resistível pela mágica alvo)

Esta mágica remove permanentemente os efeitos de magias como Alterar (qualquer tipo), Aumentar os Outros, Carne para Gelo, Carne para Pedra, Cessar Cura, Condicionamento (qualquer tipo), Encolher os Outros, Enfeitiçar (qualquer tipo), Feitiço, Forma de Planta (qualquer tipo), Juramento, Maldição, Malefício, Marca Mística, Metamorfose (qualquer tipo), Petrificação Parcial, Possessão (qualquer tipo), Provocar Esterilidade, Sono Curativo, Suspender Aptidão Mágica e Suspender o Tempo. Os efeitos nocivos (físicos e mentais) provocados por um Desejo (qualquer tipo) também serão removidos.

Custo: 20.

Tempo de Operação: 1 hora.

Pré-requisitos: AM 2+ e pelo menos uma mágica de quinze Escolas de Magia diferentes.

Objeto: Cajado ou vara de condão. Utilizável apenas por magos.

Custo em energia para criar: 2.500.[1]

[1] Não consta descrição de Objeto e Custo em energia para criar no GURPS Magia 4ª Edição.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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