Restaurar Mana* (Área)

Esta mágica iguala o Nível de Mana da área de efeito com o Nível de Mana “médio” das regiões circunvizinhas, independentemente de qual era o seu Nível de Mana original antes de ser transformada em uma “Zona de Mana Nulo”. Contudo, essa “Zona de Mana Restaurado” permanece estacionária no espaço, não se deslocando junto com objetos, por exemplo.

Duração: Permanente.

Custo Básico: 10.

Tempo de Operação: 1 hora.

Pré-requisitos: Anular Magia e Suspender Mana.

Objeto: Cajado, vara de condão ou joia. Utilizável apenas por magos.

Custo em energia para criar: 4.000.[1]

[1] Não consta descrição de Objeto e Custo em energia para criar no GURPS Magia 4ª Edição.

GURPS – Magia – Restaurar Mana
Avalie o conteúdo

pinit_fg_en_rect_red_28 GURPS - Magia - Restaurar Mana

Leia Também:

GURPS – Magia – Remover Maldição Remover Maldição (Comum - Resistível pela mágica alvo) Esta mágica remove permanentemente os efeitos de magias como Alterar (qualquer tipo), Aumentar...
GURPS – Vantagem Racial – Transmorfo Transmorfo (Variável) A criatura possui a habilidade de se metamorfosear em outros seres. Entende-se por metamorfose a substituição do template raci...
GURPS – Magia – Metamorfose Metamorfose* (Especial) Essa magia permite ao operador assumir a forma de um animal não mágico. Cada forma específica demanda uma mágica diferente, q...