Suspender Maldição (Comum – Resistível pela mágica alvo)

Esta mágica temporariamente suspende os efeitos de magias como Alterar (qualquer tipo), Aumentar os Outros, Carne para Gelo, Carne para Pedra, Cessar Cura, Condicionamento (qualquer tipo), Encolher os Outros, Enfeitiçar (qualquer tipo), Feitiço, Forma de Planta (qualquer tipo), Juramento, Maldição, Malefício, Marca Mística, Metamorfose (qualquer tipo), Petrificação Parcial, Possessão (qualquer tipo), Provocar Esterilidade, Sono Curativo, Suspender Aptidão Mágica e Suspender o Tempo. Os efeitos nocivos (físicos e mentais) provocados por um Desejo (qualquer tipo) também serão suspensos.

Duração: 10 minutos.

Custo: 10. O mesmo para manter.

Tempo de Operação: 1 minuto.

Pré-requisitos: AM 1+ e pelo menos uma mágica de doze Escolas de Magia diferentes.

Objeto: Cajado ou vara de condão. Utilizável apenas por magos.

Custo em energia para criar: 2.000.[1]

[1] Não consta descrição de Objeto e Custo em energia para criar no GURPS Magia 4ª Edição.

GURPS – Magia – Suspender Maldição
Avalie o conteúdo

pinit_fg_en_rect_red_28 GURPS - Magia - Suspender Maldição

Leia Também: