LISTA DE MAGIAS – ESCOLA ANIMAL:

As mágicas marcadas com um asterisco (“*”) são perícias Mentais/Muito Difíceis. As demais são perícias Mentais/Difíceis.

Magias da Escola: Acalmar Animal, Agitar Animal, Amalgamar Criaturas*, Ampliar Animal*, Cajado em Serpente, Cavalgar, Conexão com Animais, Controlar Aves, Controlar Híbridos*, Controlar Insetos, Controlar Mamíferos, Controlar Peixes, Controlar Répteis, Convocar Animais, Destruição Rastejante*, Dominar Animais, Falar com Animais, Invocar Enxame, Localizar Animais, Mensageiro Animal, Metamorfose*, Metamorfose Maior*, Metamorfose Parcial*, Metamorfose Permanente*, Metamorfosear os Outros*, Passageiro Interno, Possessão Permanente de Animal*, Possuir Animal, Praga de Insetos, Proteger Animais, Repelir Animais, Repelir Híbridos* e Teia de Aranha.

Magias Mentais/Difíceis: Acalmar Animal, Agitar Animal, Cajado em Serpente, Cavalgar, Conexão com Animais, Controlar Aves, Controlar Insetos, Controlar Mamíferos, Controlar Peixes, Controlar Répteis, Convocar Animal, Dominar Animais, Falar com Animais, Invocar Enxame, Localizar Animais, Mensageiro Animal, Passageiro Interno, Possuir Animal, Praga de Insetos, Proteger Animais, Repelir Animais e Teia de Aranha.

Magias Mentais/Muito Difíceis: Amalgamar Criaturas, Ampliar Animal, Controlar Híbridos, Destruição Rastejante, Metamorfose, Metamorfose Maior, Metamorfose Parcial, Metamorfose Permanente, Metamorfosear os Outros, Possessão Permanente de Animal e Repelir Híbridos.

Magias pertencentes à mais de uma Escola: Cajado em Serpente (Animal e Planta), Destruição Rastejante* (Acesso e Animal), Invocar Enxame (Acesso e Animal), Praga de Insetos (Acesso e Animal) e Proteger Animais (Animal e Proteção e Advertência).

Magias com pré-requisitos pertencentes à outras Escolas: Acalmar Animal, Agitar Animal, Amalgamar Criaturas*, Cajado em Serpente, Localizar Animais, Metamorfose Maior*, Metamorfose Parcial*, Possuir Animal e Proteger Animais.

Magias descritas em outras Escolas: Nenhuma.

Magias adaptadas de outros sistemas: Ampliar Animal* (D&D 3.5), Cajado em Serpente (AD&D 2.0), Destruição Rastejante* (D&D 3.5), Invocar Enxame (D&D 3.5), Praga de Insetos (D&D 3.5) e Mensageiro Animal (D&D 3.5).

Total de magias da Escola: 33.

Total de magias Mentais/Difíceis: 22.

Total de magias Mentais/Muito Difíceis: 11.

Total de magias pertencentes à mais de uma Escola: 5.

Total de magias com pré-requisitos pertencentes à outras Escolas: 9.

Total de magias descritas em outras Escolas: 0.

Total de magias pertencentes à Escola menos o total de magias descritas em outras Escolas: 33.

Total de magias adaptadas de outros sistemas: 6.

GURPS True High Fantasy – Lista de Magias – Escola Animal
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