Bom dia caros amigos e seguidores do blog!

Escrevo-lhes para falar de uma grande novidade, nasce um novo grupo de heróis destinados a encarar as mais congelantes aventuras no norte distante de Flanaess, a Península Thillonrian, local cheio de histórias, lendas, mares gelados e um povo civilizado à sua maneira selvagem.

Greyhawk_Herois-do-Frio02-471x600 Heróis de Thilllonrian

Bárbaros na sua natureza mais original, Feiticeiros conjuradores temidos e respeitados, Sacerdotes confundidos com xamãs e guias de sabedoria de tribos, bardos em uma de suas formas mais incomuns (os skalds), patrulheiros, ladrões e muito tipos de personagens comporão o mosaico de figuras dessa trama.

E o melhor, todas as histórias serão 100% registradas no blog e facebook, permitindo o acompanhamento e leitura das aventuras que aqui serão narradas.

E tudo começa na grande Feira de Kusmit, que ocorre uma vez a cada 4 invernos e que reúne os reinos bárbaros do frio, gelo e neve, os Fruztii, Schnai e Cruskii, respectivamente. Câmbios, negócios, competições e uma grande disputa reúne inúmeras famílias inimigas e aliadas, em um encontro que marcará a história de Flanaess.

Em breve mais conteúdo será publicado no blog apresentando os reinos que definirão o pano de fundo do cenário de jogo. Não deixem de acompanhar o blog.

O que reservará o futuro destes novos heróis?

Acompanhe no Orbe dos Dragões!

Heróis de Thilllonrian
5 (100%) 1 vote

pinit_fg_en_rect_red_28 Heróis de Thilllonrian

Leia Também: