Pathfinder_Talentos Talentos - G

Os Talentos listados a seguir compõe todos os talentos encontrados no Livro de Regras Avançadas de Pathfinder que começam por “G“.

Navegue por outros talentos, clique na letra de sua escolha:

♣   A . B . C . D . E . F . G . H . I . L . M . N . O . P . Q . R . S . T . U . V . . X . Y . Z  ♣

Galope Combatente [Mounted Skirmisher] (Combate)

Você é adepto em realizar ataques sobre um cavalo em movimento rápido.
Pré-requisito: Cavalgar 14 graduações, Combate Montado, Doce Equitação
Benefício: Se sua montaria se deslocar a sua velocidade ou menos, você pode realizar todos os seus ataques.
Normal: Se sua montaria se deslocar mais que 1,5m, você só pode realizar um ataque.

Garras Mágicas [Eldritch Claws] (Combate)

Quem precisa de armas mágicas? Sua ferocidade bestial é considerada um ataque mágico.
Pré-requisito: Força 15, Armas Naturais, Bônus base de ataque +6
Benefício: Suas armas naturais são consideradas mágicas para fins de superar redução de dano.

Gnomo Trapaceiro [Gnome Trickster]

Seus talentos arcanos vão além da ilusão.
Pré-requisito: Carisma 13, gnomo, Magia Gnomo como traço racial.
Benefício: Além de suas habilidades similares a magia, você também adquire: 1/dia Mãos mágicas e Prestidigitação.

Golpe Perfeito [Perfect Strike] (Combate)

Quando empunhando uma arma, o monge realiza ataques extremamente precisos.
Pré-requisitos: Dex 13, Sab 13, Ataque Desarmado Aprimorado, BBA +8.
Benefício: Você deve declarar que irá usar o talento antes de sua jogada de ataque (caso falhe na jogada de ataque, arruína a tentativa). Você deve estar utilizando uma das seguintes armas para realizar um Golpe Perfeito: Kama, Nunchaku, Bordão, Sai ou Sianghan. Você realiza seu ataque duas vezes e utiliza o maior resultado. Se uma dessas jogadas resultar em um acerto crítico, outro dado é jogado para confirmar o sucesso. Você pode realizar um Golpe Perfeito por dia a cada 4 níveis, e não mais que 1 vez por rodada.
Especial: Um monge mestre de armas ou monge arqueiro zen, recebe Golpe Perfeito como um talento bônus no 1º nível, mesmo que ele não atenda aos pré-requisitos. Um monge pode usar Golpe Perfeito um número de vezes igual ao seu nível de monge, além de mais uma vez por dia para cada 4 níveis de monge puro.

Golpe Preciso [Precise Strike] (Combate e Trabalho em equipe)

Você é hábil em atacar onde causa mais dor.
Pré-requisitos: Dex 13, BBA +1.
Benefício: Sempre que você e um aliado que também possui esse talento atacam uma mesma criatura, você causa 1d6 de dano adicional para cada ataque corpo-a-corpo bem-sucedido. Este bônus se acumula com outras fontes de dano por precisão, como ataque furtivo. Este dado de dano bônus não se multiplica em um acerto crítico.

Guarda Costas [Body Guard] (Combate)

Seus ataques rápidos afastam inimigos de seus aliados.
Pré-requisito: Reflexos de Combate.
Benefício: Quando um aliado adjacente é atacado, você pode usar um ataque de oportunidade para tentar prestar-lhe auxílio melhorando sua CA. Você não pode usar o auxílio melhorar o ataque de seu aliado.
Normal: Auxílio em combate conta como uma ação padrão (ver página 197 do Livro Básico).

Texto Original: Advanced Players Handbook
Direitos e Propriedade Intelectual: Paizo
Tradução, revisão e publicação: Bruno de Brito

Quer mais de Pathfinder? Clique Aqui!

Talentos – G
5 (100%) 2 votes

pinit_fg_en_rect_red_28 Talentos - G

Leia Também: