Banquete de Heróis* (Comum)

Fonte de Inspiração: D&D 3.5 – Livro do Jogador, fls. 208-209

Esta mágica permite ao operador criar um magnífico banquete para um determinado número de pessoas, incluindo uma mesa, cadeiras, pratos e talheres (que desaparecem tão logo o festim estiver concluído). Ele leva uma hora para ser consumido e se for interrompido (não importa porque razão) a magia se dissipará, não produzindo quaisquer efeitos.

Cada convidado do banquete recebe os seguintes benefícios:

a) bônus de +1 em suas jogadas de ataque (de qualquer natureza) e testes de Vontade por 12 horas;

b) será curado de todas as doenças, náuseas ou enjoos (naturais ou mágicos) que o estejam acometendo;

c) se tornará imune ao medo e à venenos (naturais ou mágicos) por 12 horas;

d) ganhará 1d6+1 Pontos de Vida Extras, mais um Ponto de Vida Extra por nível de AM possuído pelo operador, por 12 horas, embora ferimentos preexistentes não sejam curados.

Duração: Conforme descrito acima.

Custo: 10 por convidado (mínimo 40). Não pode ser mantida.

Tempo de Operação: 10 minutos.

Pré-requisitos: AM 3+, Alimento Essencial, Criar Terra, Bravura, Força em Massa, Curar Doenças e Resistir à Venenos.

Objeto: Um mesa (de tamanho adequado) que serve um Banquete de Heróis sem custo em energia para o usuário, mas somente pode ser utilizada uma vez por dia.

Custo em energia para criar: 1.000 por convidado (mínimo 4.000).

GURPS – Magia – Banquete de Heróis
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