GURPS True High Fantasy – Lista de Magias – Escola Alimentos

1/5 - (1 vote)

LISTA DE MAGIAS – ESCOLA ALIMENTOS:

As mágicas marcadas com um asterisco (“*”) são perícias Mentais/Muito Difíceis. As demais são perícias Mentais/Difíceis.

Magias da Escola: Água para Vinho, Alimento Essencial, Aromas do Passado, Banquete do Monge, Banquete de Heróis*, Banquete dos Tolos, Boca Mágica, Bom Fruto, Contaminar Água, Cozinhar, Criar Alimento, Curar Desidratação, Curar Inanição, Destilar, Deteriorar, Envenenar Comida, Fermentar, Fome, Nariz Mágico, Paladar Remoto, Preparar Carne de Caça, Preservar Alimento, Procurar Comida, Purificar Alimento, Sede, Temperar, Testar Comida e Ver Receita.

Magias Mentais/Difíceis: Água para Vinho, Alimento Essencial, Aromas do Passado, Banquete do Monge, Banquete dos Tolos, Boca Mágica, Bom Fruto, Contaminar Água, Cozinhar, Criar Alimento, Curar Desidratação, Curar Inanição, Destilar, Deteriorar, Envenenar Comida, Fermentar, Fome, Nariz Mágico, Paladar Remoto, Preparar Carne de Caça, Preservar Alimento, Procurar Comida, Purificar Alimento, Sede, Temperar, Testar Comida e Ver Receita.

Magias Mentais/Muito Difíceis: Banquete de Heróis.

Magias pertencentes à mais de uma Escola: Aromas do Passado (Alimentos e Reconhecimento), Boca Mágica (Alimentos, Reconhecimento e Som), Bom Fruto (Alimentos e Cura), Contaminar Água (Água e Alimentos), Curar Desidratação (Alimentos e Cura), Curar Inanição (Alimentos e Cura), Destilar (Água e Alimentos), Fome (Alimentos e Controle do Corpo), Nariz Mágico (Alimentos e Reconhecimento), Paladar Remoto (Alimentos e Reconhecimento), Sede (Alimentos e Controle do Corpo) e Ver Receita (Alimentos e Reconhecimento).

Magias com pré-requisitos pertencentes à outras Escolas: Água para Vinho, Aromas do Passado, Banquete de Heróis*, Banquete do Monge, Banquete dos Tolos, Boca Mágica, Bom Fruto, Contaminar Água, Curar Desidratação, Curar Inanição, Destilar, Cozinhar, Fome, Nariz Mágico, Paladar Remoto e Sede.

Magias descritas em outras Escolas: Fome (Controle do Corpo) e Sede (Controle do Corpo).

Magias adaptadas de outros sistemas: Banquete de Heróis* (D&D 3.5) e Bom Fruto (D&D 3.5).

Total de magias da Escola: 28.

Total de magias Mentais/Difíceis: 27.

Total de magias Mentais/Muito Difíceis: 1.

Total de magias pertencentes à mais de uma Escola: 12.

Total de magias com pré-requisitos pertencentes à outras Escolas: 16.

Total de magias descritas em outras Escolas: 2.

Total de magias pertencentes à Escola menos o total de magias descritas em outras Escolas: 26.

Total de magias adaptadas de outros sistemas: 2.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.