Com um interior completamente ornamentado com motivos abstratos, todos os elementos religiosos representaram aos aventureiros um tipo diferente de templo religioso. Sem um altar e velas, o interior era iluminado magicamente com fontes de cores de todas tonalidades. Sim, os aventureiros estavam no Templo do Elemental maligno.

Os aventureiros despertaram no Templo do Elemental Maligno!

Narração: Bruno de Brito
Jogadores:
Diogo Coelho (Gatts)
Daniel Alonso (Pyrus)
Fabrício Nobre (Eophain)
Kalin Orochi como NPC, conduzido por Patrick Nascimento
Questin Himbble como PdM

Sessão ocorrida no último sábado: 04.02.17

O Templo do Elemental Maligno

Os aventureiros vasculharam todo o local e encontraram além de 3 passagens (2 laterais e uma central fechada), um foço com uma escuridão profunda em seu interior. As escadas laterais desciam para níveis inferiores e uma escadaria central estava fechada por rocha sólida e aparentemente impenetrável.

Greyhawk_areaexternaTdEM A Sé Elemental

O templo

Quatro baús também foram encontrados com vestes em seu interior. Todas as indumentárias, Kalin e Pyrus identificaram imediatamente como religiosas, ainda que não sustentasse símbolos que identificasse o culto , estava perceptível que cada uma estava associada a um elemento.

Greyhawk_robeselementais-600x301 A Sé Elemental

Robes Sacerdotais dos Elementos

Pyrus colocou todas as vestes em sua mochila mágica cujo espaço interno era quase infinito, e uma vez prontos (Eophain foi curado por Kalin, após o combate contra as gárgulas), desceram pelas escadas da direita.

Questin se antecipou a frente do grupo como batedor, aparentemente adaptado as brumas da escuridão e retornou com informações que orientaram o que seria revelado mais a frente, corredores e salas vazias.

Gatts sacou um papiro e um pergaminho e com a ajuda de Questin começou a esboçar os caminhos daquela masmorra. As paredes eram regulares e claramente escavadas no solo. O tempo daquela construção também era antigo, percebeu o guerreiro mago, talvez datada de 300 a 400 anos, haviam sinais de rocha crua e em outras partes áreas melhor conservadas. Para driblar a constante escuridão, Gatts providenciou luz para cada herói (a exceção de Questin).

Greyhawk_Escadas A Sé Elemental

Rumo ao Templo Elemental da Terra

Continua…

Perdeu o inicio, clique aqui.

A Sé Elemental
5 (100%) 1 vote

pinit_fg_en_rect_red_28 A Sé Elemental

Leia Também: