Ligação Telepática de Rary* (Área)

 Fonte de Inspiração: D&D 3.5 – Livro do Jogador, fls. 253

A Ligação Telepática de Rary funciona como a magia Telepatia, mas o elo mental se estabelece entre todos os alvos em potencial (i.e. dispostos a aceitar o contato) que estejam dentro da sua área de efeito. Contudo, o operador pode optar por não participar da “conversa” se assim o desejar, desde que o faça no momento da conjuração da mágica.

Uma vez estabelecido o vínculo, não será possível incluir outras criaturas nele ou mesmo espioná-lo através de magias, poderes ou habilidades de natureza telepática. A única forma de ampliar o número de participantes é refazendo a Ligação Telepática de Rary para abranger um número maior de interessados.

Por fim, vale frisar que ao NH do operador aplicam-se os Modificadores de Longa Distância descritos na seção homônima do Capítulo II, independentemente do fato de os alvos em potencial aguardarem a “chamada” ou não. Entretanto, a magia não é capaz de alcançar criaturas localizadas em outra época ou dimensão nem de cruzar espaços interplanetários. Além disso, aplica-se um redutor adicional de -4 para cada alvo que o operador não conheça.

Duração: 1 minuto.

Custo Básico: 4 (mínimo de 2 metros de raio). O mesmo para manter.

Tempo de Operação: 10 segundos.

Pré-requisitos: AM 3+ e Telepatia.

Objeto: Chapéu, coroa ou outro acessório para a cabeça. Utilizável apenas por magos.

Custo em energia para criar: 3.000.

GURPS – Magia – Ligação Telepática de Rary
Avalie o conteúdo

pinit_fg_en_rect_red_28 GURPS - Magia - Ligação Telepática de Rary

Leia Também: