GURPS – Magia – Transferir Outros de Plano

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Transferir Outros de Plano* (Comum – Resistível por Vontade+1)

Esta mágica funciona como a magia Transferir de Plano, exceto pelo fato de que deve ser conjurada sobre um objeto ou criatura que não seja o próprio operador. Se o alvo não esperava ser transportado para outro Plano de Existência, precisará ser bem sucedido em um teste da perícia Percepção do Corpo para não ficar desorientado por um segundo.

Duração: Permanente.

Custo: 20. A critério do Mestre, viajar até determinados Planos de Existência pode custar mais e/ou impor um redutor ao NH do operador.

Tempo de Operação: 5 segundos.

Pré-requisito: Transferir de Plano.

Objeto: Cajado, vara de condão ou joia. Utilizável apenas por magos. O usuário somente pode transportar o alvo para o Plano de Existência especificado pelo criador do item no momento em que o encantou.

Custo em energia para criar: 100 vezes o custo normal de conjuração da magia.

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Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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