LISTA DE MAGIAS – ESCOLA PLANTA:

As mágicas marcadas com um asterisco (“*”) são perícias Mentais/Muito Difíceis. As demais são perícias Mentais/Difíceis.

Magias da Escola: Abençoar Plantas, Alarme Florestal, Amaldiçoar Plantas, Andar Através da Madeira, Andar Através de Plantas, Animar Planta, Cajado em Serpente, Chuva de Nozes, Controlar Planta, Corpo de Limo, Corpo de Madeira, Crescimento de Plantas, Criar Planta, Cúpula de Proteção Contra Vegetais, Curar Planta, Enclausuramento, Entrelaçamento, Esconder Rastros, Falar com Plantas, Forma de Planta, Florescer, Identificar Planta, Localizar Planta, Madeira Essencial, Moldar Planta, Murchar Planta, Nuvem de Pólen, Ocultar, Pegadas Falsas, Pele de Árvore, Percepção de Planta, Purificar a Terra, Rejuvenescer Planta, Transformar Outros em Planta* e Ver Através de Plantas.

Magias Mentais/Difíceis: Abençoar Plantas, Alarme Florestal, Amaldiçoar Plantas, Andar Através da Madeira, Andar Através de Plantas, Animar Planta, Cajado em Serpente, Chuva de Nozes, Controlar Planta, Corpo de Limo, Corpo de Madeira, Crescimento de Plantas, Criar Planta, Cúpula de Proteção Contra Vegetais, Curar Planta, Enclausuramento, Entrelaçamento, Esconder Rastros, Falar com Plantas, Forma de Planta, Florescer, Identificar Planta, Localizar Planta, Madeira Essencial, Moldar Planta, Murchar Planta, Nuvem de Pólen, Ocultar, Pegadas Falsas, Pele de Árvore, Percepção de Planta, Purificar a Terra, Rejuvenescer Planta e Ver Através de Plantas.

Magias Mentais/Muito Difíceis: Transformar Outros em Planta.

Magias pertencentes à mais de uma Escola: Cajado em Serpente (Animal e Planta), Purificar a Terra (Planta e Terra) e Ver Através de Plantas (Planta e Reconhecimento).

Magias com pré-requisitos pertencentes à outras Escolas: Alarme Florestal, Cajado em Serpente, Corpo de Limo, Pegadas Falsas e Purificar a Terra.

Magias descritas em outras Escolas: Cajado em Serpente (Animal).

Magias adaptadas de outros sistemas: Cajado em Serpente (AD&D 2.0), Cúpula de Proteção Contra Vegetais (D&D 3.5) e Pele de Árvore (D&D 3.5).

Total de magias da Escola: 35.

Total de magias Mentais/Difíceis: 34.

Total de magias Mentais/Muito Difíceis: 1.

Total de magias pertencentes à mais de uma Escola: 3.

Total de magias com pré-requisitos pertencentes à outras Escolas: 5.

Total de magias descritas em outras Escolas: 1.

Total de magias pertencentes à Escola menos o total de magias descritas em outras Escolas: 34.

Total de magias adaptadas de outros sistemas: 2.

GURPS True High Fantasy – Lista de Magias – Escola Planta
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