GURPS True High Fantasy – Lista de Magias – Escola Movimentação

Avalie o conteúdo!

LISTA DE MAGIAS – ESCOLA MOVIMENTAÇÃO:

As mágicas marcadas com um asterisco (“*”) são perícias Mentais/Muito Difíceis. As demais são perícias Mentais/Difíceis.

Magias da Escola: Acelerar*, Andar nas Paredes, Aporte, Apressar, Aumentar a Carga, Baliza, Caminhar nas Nuvens, Chave Mestra, Círculo de Teletransporte*, Cola, Corpo Etéreo*, Desatar, Deslizar, Desviar Projéteis, Desviar Teleporte*, Ensebar, Estorvar, Faca Alada, Golem de Ar, Golpe Distante, Jornada Rápida*, Levitação, Liberdade, Manipular, Mão Mágica, Marcha Acelerada, Marcha Lenta, Nadar, Passo Leve, Poltergeist, Puxar, Queda Livre, Rastrear Teleporte, Reduzir a Carga, Repelir, Retardar, Reter, Saltar, Saltar Nuvens*, Serralheiro, Tapete Voador*, Teleportar os Outros*, Teleporte*, Translocação, Translocar os Outros*, Turbilhão, Voo* e Voo do Falcão*.

Magias Mentais/Difíceis: Andar nas Paredes, Aporte, Apressar, Aumentar a Carga, Baliza, Caminhar nas Nuvens, Chave Mestra, Cola, Desatar, Deslizar, Desviar Projéteis, Ensebar, Estorvar, Faca Alada, Golem de Ar, Golpe Distante, Levitação, Liberdade, Manipular, Mão Mágica, Marcha Acelerada, Marcha Lenta, Nadar, Passo Leve, Poltergeist, Puxar, Queda Livre, Rastrear Teleporte, Reduzir a Carga, Repelir, Retardar, Reter, Saltar, Serralheiro, Translocação e Turbilhão.

Magias Mentais/Muito Difíceis: Acelerar, Corpo Etéreo, Círculo de Teletransporte, Desviar Teleporte, Jornada Rápida, Saltar Nuvens, Tapete Voador, Teleportar os Outros, Teleporte, Translocar os Outros, Voo e Voo do Falcão.

Magias pertencentes à mais de uma Escola: Baliza (Acesso e Movimentação), Caminhar nas Nuvens (Clima e Movimentação), Círculo de Teletransporte* (Acesso e Movimentação), Desviar Projéteis (Movimentação e Proteção e Advertência), Desviar Teleporte* (Acesso e Movimentação), Estorvar (Controle do Corpo e Movimentação), Jornada Rápida* (Acesso e Movimentação), Liberdade (Movimentação e Proteção e Advertência), Mão Mágica (Movimentação e Reconhecimento), Nadar (Água e Movimentação), Rastrear Teleporte (Acesso e Movimentação), Saltar Nuvens* (Clima e Movimentação), Teleportar os Outros* (Acesso e Movimentação), Teleporte* (Acesso e Movimentação), Translocar os Outros* (Acesso e Movimentação), Translocação (Acesso e Movimentação) e Turbilhão (Ar e Movimentação).

Magias com pré-requisitos pertencentes à outras Escolas: Baliza, Caminhar nas Nuvens, Corpo Etéreo*, Estorvar, Jornada Rápida*, Liberdade, Mão Mágica, Marcha Lenta, Nadar, Passo Leve, Rastrear Teleporte, Tapete Voador*, Teleporte* e Turbilhão.

Magias descritas em outras Escolas: Estorvar (Controle do Corpo).

Magias adaptadas de outros sistemas: Círculo de Teletransporte* (D&D 3.5).

Total de magias da Escola: 48.

Total de magias Mentais/Difíceis: 36

Total de magias Mentais/Muito Difíceis: 12.

Total de magias pertencentes à mais de uma Escola: 17.

Total de magias com pré-requisitos pertencentes à outras Escolas: 14.

Total de magias descritas em outras Escolas: 1.

Total de magias pertencentes à Escola menos o total de magias descritas em outras Escolas: 47.

Total de magias adaptadas de outros sistemas: 1.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.