GURPS – Vantagem Racial – Escorregadio

5/5 - (2 votes)

Escorregadio (2 Pontos/Nível)

Cada nível dessa vantagem concede um bônus de +1 (máximo +5) em todos os testes de ST, DX e da perícia Fuga feitos pela criatura para se libertar de grilhões e amarras, se desvencilhar em Combate de Perto (consulte a seção “Combate de Perto” do Capítulo VIII para maiores detalhes sobre o tema) e se espremer por aberturas estreitas e espaços apertados.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.