GURPS – Magia – Pele Rochosa

Avalie o conteúdo!

Pele Rochosa (Comum)

Fonte de Inspiração: D&D 3.5 – Livro do Jogador, fls. 272

Ao recobrir o corpo do alvo com uma rígida camada de pedra esta mágica lhe confere dois pontos de Resistência à Dano (Ablativa) para cada ponto de energia investido nela, cumulativos com a RD da armadura que ele estiver trajando.

Duração: 1 minuto ou até a Pele Rochosa ser totalmente destruída, o que ocorrer primeiro.

Custo: 1 a 5. O mesmo para manter.

Pré-requisito: Criar Terra.

Objeto e Custo em energia para criar: 1.500 por um cajado ou vara de condão utilizável apenas por magos; 1.000 por uma joia ou amuleto que permite a conjuração da mágica apenas sobre o próprio usuário.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.