GURPS True High Fantasy – Lista de Magias – Escola Terra

Avalie o conteúdo!

LISTA DE MAGIAS – ESCOLA TERRA:

As mágicas marcadas com um asterisco (“*”) são perícias Mentais/Muito Difíceis. As demais são perícias Mentais/Difíceis.

Magias da Escola: Alterar Terreno*, Carne para Pedra, Chuva de Pedras, Controlar Elemental, Convocar Elemental, Corpo de Pedra*, Criar Elemental, Criar Terra, Deslocar Terreno*, Espectro do Metal, Geolocomoção, Geovisão, Jato de Areia, Jato de Lama, Localizar Passagem, Localizar Terra, Moldar Terra, Pedra para Carne, Pedra para Terra, Pele Rochosa, Petrificação Parcial*, Predizer o Movimento da Terra, Projétil de Pedra, Purificar a Terra, Soterramento, Tempestade de Areia, Terra para Água, Terra para Ar, Terra Essencial, Terra para Pedra, Terremoto e Vulcão.

Magias Mentais/Difíceis: Carne para Pedra, Chuva de Pedras, Controlar Elemental, Convocar Elemental, Criar Elemental, Criar Terra, Espectro do Metal, Geolocomoção, Geovisão, Jato de Areia, Jato de Lama, Localizar Passagem, Localizar Terra, Moldar Terra, Pedra para Carne, Pedra para Terra, Pele Rochosa, Predizer o Movimento da Terra, Projétil de Pedra, Purificar a Terra, Soterramento, Tempestade de Areia, Terra para Água, Terra para Ar, Terra Essencial, Terra para Pedra, Terremoto e Vulcão.

Magias Mentais/Muito Difíceis: Alterar Terreno, Corpo de Pedra, Deslocar Terreno e Petrificação Parcial.

Magias pertencentes à mais de uma Escola: Controlar Elemental (Água, Ar, Fogo e Terra), Convocar Elemental (Água, Ar, Fogo e Terra), Criar Elemental (Água, Ar, Fogo e Terra), Geovisão (Reconhecimento e Terra), Jato de Lama (Água e Terra), Purificar a Terra (Planta e Terra), Tempestade de Areia (Ar e Terra), Terra para Água (Água e Terra) e Terra para Ar (Ar e Terra).

Magias com pré-requisitos pertencentes à outras Escolas: Alterar Terreno*, Controlar Elemental, Convocar Elemental, Criar Elemental, Deslocar Terreno*, Jato de Lama, Purificar a Terra, Tempestade de Areia, Terra para Água, Terra para Ar e Vulcão.

Magias descritas em outras Escolas: Controlar Elemental (Fogo), Convocar Elemental (Fogo), Criar Elemental (Fogo) e Purificar a Terra (Planta).

Magias adaptadas de outros sistemas: Pele Rochosa (D&D 3.5).

Total de magias da Escola: 32.

Total de magias Mentais/Difíceis: 28.

Total de magias Mentais/Muito Difíceis: 4.

Total de magias pertencentes à mais de uma Escola: 9.

Total de magias com pré-requisitos pertencentes à outras Escolas: 11.

Total de magias descritas em outras Escolas: 4.

Total de magias pertencentes à Escola menos o total de magias descritas em outras Escolas: 28.

Total de magias adaptadas de outros sistemas: 1.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.