LISTA DE MAGIAS – ESCOLA ACESSO:

As mágicas marcadas com um asterisco (“*”) são perícias Mentais/Muito Difíceis. As demais são perícias Mentais/Difíceis.

Magias da Escola: Acelerar o Tempo*, Baliza, Círculo de Teletransporte*, Controlar Portal, Convocação Extradimensional, Criar Porta, Criar Portal*, Defasar, Defasar os Outros*, Destruição Rastejante*, Desviar Teleporte*, Esconder Objeto, Escudo Antiteleporte, Espionar Portal, Intervalo*, Invocar Enxame, Jornada Rápida*, Localizar Portal, Praga de Insetos, Rastrear Teleporte, Retardar o Tempo*, Santuário*, Suspender o Tempo*, Teleportar os Outros*, Teleporte*, Transferir Outros de Plano*, Transferir de Plano*, Translocação, Translocação Temporal, Translocar os Outros*, Translocar os Outros no Tempo*, Transportar os Outros no Tempo*, Viajar no Tempo* e Visita Planar*.

Magias Mentais/Difíceis: Baliza, Controlar Portal, Convocação Extradimensional, Criar Porta, Defasar, Esconder Objeto, Escudo Antiteleporte, Espionar Portal, Invocar Enxame, Localizar Portal, Praga de Insetos, Rastrear Teleporte, Translocação e Translocação Temporal.

Magias Mentais/Muito Difíceis: Acelerar o Tempo, Círculo de Teletransporte, Criar Portal, Defasar os Outros, Destruição Rastejante, Desviar Teleporte, Intervalo, Jornada Rápida, Retardar o Tempo, Santuário, Suspender o Tempo, Teleportar os Outros, Teleporte, Transferir Outros de Plano, Transferir de Plano, Translocar os Outros, Translocar os Outros no Tempo, Transportar os Outros no Tempo, Viajar no Tempo e Visita Planar.

Magias pertencentes à mais de uma Escola: Baliza (Acesso e Movimentação), Círculo de Teletransporte* (Acesso e Movimentação), Destruição Rastejante* (Acesso e Animal), Desviar Teleporte* (Acesso e Movimentação), Escudo Antiteleporte (Acesso e Proteção e Advertência), Invocar Enxame (Acesso e Animal), Jornada Rápida* (Acesso e Movimentação), Praga de Insetos (Acesso e Animal), Rastrear Teleporte (Acesso e Movimentação), Teleportar os Outros* (Acesso e Movimentação), Teleporte* (Acesso e Movimentação), Translocação (Acesso e Movimentação) e Translocar os Outros* (Acesso e Movimentação).

Magias com pré-requisitos pertencentes à outras Escolas: Acelerar o Tempo*, Baliza, Círculo de Teletransporte*, Convocação Extradimensional, Criar Porta, Criar Portal*, Defasar, Destruição Rastejante*, Desviar Teleporte*, Esconder Objeto, Escudo Antiteleporte, Invocar Enxame, Jornada Rápida*, Localizar Portal, Praga de Insetos, Rastrear Teleporte, Retardar o Tempo*, Santuário*, Teleportar os Outros*, Teleporte*, Translocação, Translocar os Outros*, Transportar os Outros no Tempo*, Viajar no Tempo* e Visita Planar*.

Magias descritas em outras Escolas: Baliza (Movimentação), Círculo de Teletransporte* (Movimentação), Destruição Rastejante* (Animal), Desviar Teleporte* (Movimentação), Invocar Enxame (Animal), Jornada Rápida* (Movimentação), Praga de Insetos (Animal), Rastrear Teleporte (Movimentação), Teleportar os Outros* (Movimentação), Teleporte* (Movimentação), Translocação (Movimentação) e Translocar os Outros* (Movimentação).

Magias adaptadas de outros sistemas: Círculo de Teletransporte* (D&D 3.5), Destruição Rastejante* (D&D 3.5), Invocar Enxame (D&D 3.5) e Praga de Insetos (D&D 3.5).

Total de magias da Escola: 34.

Total de magias Mentais/Difíceis: 14.

Total de magias Mentais/Muito Difíceis: 20.

Total de magias pertencentes à mais de uma Escola: 13.

Total de magias com pré-requisitos pertencentes à outras Escolas: 25.

Total de magias descritas em outras Escolas: 12.

Total de magias pertencentes à Escola menos o total de magias descritas em outras Escolas: 22.

Total de magias adaptadas de outros sistemas: 0.

GURPS True High Fantasy – Lista de Magias – Escola Acesso
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