Damara – Situação Atual

Avalie o conteúdo!

DAMARA

SITUAÇÃO ATUAL

Em 1359 CV Gareth Dragonsbane foi coroado Rei de Damara e desde então trabalha incansavelmente para recuperar a economia do reino e restabelecer a força de seus exércitos. As relações com Impiltur são favoráveis e a aceitação da pedra-sangue aumenta paulatinamente. Existe inclusive um programa oficial de incentivo à imigração de grupos de aventureiros bondosos que desejem se estabelecer na região e jurar lealdade à Coroa. O Rei Gareth até mesmo oferece títulos menores de nobreza àqueles que se dispõem a realizar as tarefas mais perigosas.

Contudo, os relatos sobre as assombrosas quantidades de humanóides malignos que infestam as planícies de Vaasa, em especial nas proximidades das ruínas do Castelo dos Perigos, é sempre motivo de grande preocupação. Damara paga 5 P.O., 15 P.O. e 200 P.O. por goblin, bugbear e gigante eliminado, respectivamente.

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.