Aryes

Avalie o conteúdo!

“No final de sua meditação Lucius pega o seu punhal e faz um corte em sua mão, derramando um porção de seu sangue, a medida que cantarolava, assim era feita a homenagem a todos que pereceram no cerco de Elmo de Peldan, independente de que lado lutavam, afinal não há maneira mais gloriosa que morrer do que em campo de batalha. Em seguida, o Seguidor do Martelo inimigo começava uma conjuração, eis quando surge Norguem O Arconte Guardião, a conversa foi breve e amistosa, com intonação de até logo, e não de um adeus, afinal ambos sabiam que o reencontro irá acontecer. Após o diálogo, Lucius começa a requisitar outro aliado extraplanar, mas com finalidade especial, resgatar Yasmin, um sacerdotisa da Cavaleira Vermelha e apadrinhada do sacerdote. Em troca, Lucius ofereceu um poderosa Maça Grande Flamejante, um item mágico de grande poder que pertenceu a um gigante de duas cabeças, tal criatura foi derrotada a algum tempo atrás no confronto com as irmãs bruxas.

Lucius agora estava pronto para partir, carregando a esperança de reaver Yasmin, e le estava preparado para seguir com seus companheiros.

Assim iniciou-se a sua jornada até Essembra, junto a Malorn, Zacarias e Faragauer.

A primeira etapa consistia em uma viagem rápida, onde todos caminharam no vento sobre as bençãos de Tempus até a cidade de Acaso. A partir deste ponto, os membros da comitiva deveriam se passar por comerciantes de Lua Alta para chegar em Essembra sem revelar suas identidades, e estarem aptos a colher informações na cidade sobre a Abadia e o Líder Ilmeth do Vale da Batalha e seus gnolls. A estratégia era sutil e inteligente, engendrada pelo habilidoso Zacarias.

Forgotten_Lucius Forgotten Realms Heróis de A Insurreição dos Vales
Aryes

O grupo descansou na estalagem de Acaso. Na manhã seguinte quando se encontraram para o dejejum, todos ficaram chocados ao notar a nova aparência de Lucius, ou melhor Aryes. O sacerdote abdicou de seus longos cabelos e da vasta barba, demonstrando toda sua sabedoria e comprometimento com a estratégia do grupo. Zacarias se revelou surpreso a medida que aprovava a nova identidade adotada pelo sacerdote!

… Continua

Recomendados para Você

Sobre o Autor: Bruno de Brito

Mestre da campanha "Aurora dos Conflitos", ocorrida no cenário de Greyhawk. Entusiasta do sistema Pathfinder, fã de Magic: The Gathering e churrasqueiro nas horas vagas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Available for Amazon Prime