Orbe dos Dragões

Cenários, Aventuras e Sistemas de RPG

Campanha: A Profecia

Guia de Aventuras e Campanhas em Forgotten Realms.

Cormyr_-_1479_DR_bg-600x406 Campanha: A Profecia

Navegue nos tópicos abaixo para saber mais sobre a campanha “A Profecia”, ambientada no Reino de Cormyr, localizado no continente de Faerûn, que pertence ao mundo de Toril. Ela se inicia no ano de 1372 CV (Ano da Magia Selvagem), logo após a morte do Rei Azoun IV durante a Guerra dos Goblins e a ascensão de Alusair Obarskyr, a Princesa de Aço, ao posto de Regente enquanto seu sobrinho Azaoun V, o verdadeiro herdeiro do trono, não alcança a maioridade . Boa leitura!

Protagonistas

Trevor Galanodel – Elfo da Floresta – Ladino (Jogador – Allan)
Arannis Galanodel – Elfo da Floresta – Ranger (Jogador – Lucas)
Verydan, A Vazia – Humana (Illuskana) – Bruxa (Jogador – Sandro)
Tra-Sak – Draconato Branco – Guerreiro (Jogador – Jaime)
Haliax, O Profanador de Amphail – Humano – Clérigo (Jogador – Rodrigo)

Aventuras

Um Convite Misterioso

SESSÃO DE 10/09/2017

Prólogo – Os Escolhidos de Tymora

Primeiro Ato – Encontro Secreto na Torre

Segundo Ato – Reencontro Após a Fuga

Terceiro Ato – Planos e Constatações

SESSÃO DE 17/09/2017

Primeiro Ato – Investigando o La Pimienta

Segundo Ato – O Sequestro

Terceiro Ato – Ataque ao Templo de Loviatar

Quarto Ato – Combate nas Catacumbas

SESSÃO DE 08/10/2017

Primeiro Ato – Em Busca da Coroa de Chifres

Segundo Ato – Dragonriders Club

Terceiro Ato – Atividade Suspeita no La Pimienta

SESSÃO DE 22/10/2017

Primeiro Ato – De Volta aos Estábulos

Segundo Ato – Cerco à Casa Misteriosa

Campanha: A Profecia
5 (100%) 6 votes

pinit_fg_en_rect_red_28 Campanha: A Profecia

Theme by Anders Norén