Orbe dos Dragões

Cenários, Aventuras e Sistemas de RPG

Sobre

“Vocês avistam uma esfera sombria com um brilho oscilante no centro, de tons amarelados e hipnóticos, cujo as mentes fracas podem iludir.”
Orbe_dos_Dragoes-Logo Sobre

Orbe dos Dragões.

Orbe dos Dragões é nome dado a um grupo de amigos formado por jogadores e mestres de RPG original de Salvador-BA, existente desde 1999.

O blog da Orbe dos Dragões, fundado em 2014, surgiu com dois objetivos:

  1. Servir como um ambiente para armazenar todo tipo de conteúdo e informações acerca das histórias, geografia, política, religião, personagens dos Cenários de Campanha RPG jogados por esse grupo de amigos.
  2. Trazer informações sobre Sistemas, Notícias, Dicas de Mestre e tudo relacionado Mundo RPGístico em geral.

Cenários de Campanha da Orbe dos Dragões

ARZIEN

Cenário de fantasia medieval próprio criado e elaborado por Bruno Gonçalves. Inspirado em Conan, Forgotten Realms, Greyhawk e Mystara, Arzien é um mundo ardiloso, cheio de tramas e reinos sombrios. Também é um ambiente bárbaro e selvagem, recheado de aventuras e tesouros perdidos.

CRIVON TORAN

Cenário de fantasia medieval criado e elaborado por Patrick Nascimento. Inspirado nos famosos de Phantasy Star (1, 2, 3 e 4), Final Fantasy VII, Diablo (1 e 2), Warcraft II e somando-se a isso, Forgotten Realms, e literaturas como os livros de Tolkien, Brumas de Avalon.

GREYHAWK

Famoso cenário oficial de D&D, mestrado por Bruno Brito. Além de conteúdo sobre esses cenários, o blog trará diversas informações úteis e arquivos para download para demais jogadores de D&D.

FORGOTTEN REALMS

Outro famoso cenário oficial de D&D, mestrado por Diogo Borges. Também trará conteúdo sobre esses cenários, o blog trará diversas informações úteis e arquivos para download para demais jogadores de D&D.

 

Divirtam-se!
Não esqueçam de deixar seus comentários!


cropped-dragon_heads_orb_of_vision21 Sobre

Sobre
5 (100%) 5 votes

pinit_fg_en_rect_red_28 Sobre

1 Comment

  1. Que a vida seja longa, tal como nossas histórias.

Theme by Anders Norén