O fogo é um ardil vicioso, mas não nas mãos do resiliente clérigo de Joramy Pyrus. Escolhido por meios misteriosos para servir a causa da Deusa, Pyrus exibe grande sabedoria e capacidade de liderança para com seus aliados.
Flexível com as tendências alheias, ele sabe que o mesmo fogo que destrói, constrói e assim busca sempre a renovação de princípios, seja pelo fogo, seja por suas palavras, seja pela sua ira.
Pena daqueles, que se opõe ao caminho flamejante do sacerdote do Fogo. A história desse sacerdote remete as inóspitas Cordilheiras das Fornalhas do Inferno, no extremo oeste de Flannaes, onde outrora duas grandes civilizações reinaram onde hoje jaz o Mar do Pó.
Maiores Princípios
Pyrus exibe grande sabedoria e capacidade de liderança para com seus aliados.
- Liderança
- Lealdade
- Imparcialidade
- Carisma
- Maiores qualidades
- Simpatia
- Resistência
- Obestinação
Pontos de Melhoria
- Poder de Observação
- Avaliação das circunstâncias
- Senso Crítico
Quer conhecer mais sobre o cenário de campanha de Greyhawk? Clique Aqui.
A poeira nem baixou, após Pyrus e seus companheiros derrotarem Scarus e seu bando, e uma nova empreitada heroica se incia. O novo destino é a Casa do Fosso, um covil de bandidos que costumam causar muito problemas na vila de Hommlet. Porém, nesta aventura que inicia, Pyrus e seu companheiros respondem pela alcunha dos Cavaleiros da Aurora Reluzente. A senhora do fogo, Joramy, revelou a seu filho atraves de uma vidência, que o necromante Lazarus estava adentrando na Casa do Fosso em busca da segunda parte da chave que dá acesso ao Templo do Mal Elemental.
O sacerdote Pyrus não irá descansar até realizar o desejo de sua senhora, e para tal irá rumar as ruínas deste templo e só retornará quando estiver da posso da Orbe Elemental do Fogo.