GURPS – Magia – História

7 anos ago

História (Informação) Uma vez conjurada sobre um objeto inanimado ou sobre uma seção de um metro de raio de um…

GURPS – Magia – Guia

7 anos ago

Guia (Informação) Esta mágica informa ao operador qual direção ele deve seguir para chegar em determinado local ou qual o…

GURPS – Magia – Detectar Magia

7 anos ago

Detectar Magia (Comum) Essa magia informa ao operador se determinado objeto é mágico ou não. Uma segunda conjuração bem sucedida…

GURPS – Magia – Despertador

7 anos ago

Despertador (Comum) Essa mágica emitirá um "alerta" em algum momento no futuro (no máximo até uma semana depois da conjuração…

GURPS – Magia – Descobrir Localização

7 anos ago

Descobrir Localização (Informação) Essa mágica fornece ao operador uma noção razoavelmente precisa do local onde ele se encontra no momento…

GURPS – Magia – Convocar Sombra

7 anos ago

Convocar Sombra* (Informação - Resistível por Vontade) Esta mágica permite ao operador conversar com uma "sombra" do alvo, convocada do…

GURPS – Magia – Aura

7 anos ago

Aura (Informação) Esta mágica permite que o operador "leia" a aura do alvo. Analisando-a, é possível descobrir informações gerais acerca…

GURPS – Magia – Analisar Magia

7 anos ago

Analisar Magia (Informação - Resistível por mágicas que ocultam outras magias) Esta mágica identifica exatamente quais as magias ou encantamentos…

GURPS – Magia – Adivinhação

7 anos ago

Adivinhação (Informação) Esta mágica permite que o operador obtenha uma resposta para uma pergunta do tipo "sim ou não" que…

Os Gigantes da Pedra de Kir | Heróis Selvagens

7 anos ago

Esse é o resumo da sessão ocorrida no dia 24.03.18. Os aventureiros conduziram os moradores sobreviventes da fazenda de Dandelion…

This website uses cookies.