Crivon

Estratagema de Força das Trevas: o Massacre de Caminithe e o novo Merlin

5/5 - (4 votes)

The Dark Force’s stratagem: the Caminite’s Massacre and the new Merlin

Para ver o capítulo anterior, clique aqui.

Lassic havia percebido que seus orcs haviam falhado.

Percebendo que dias haviam se passado desde de que enviou um pequeno destacamento no encalço príncipe Hugh. Lassic Cetro Rubi percebeu que os orcs haviam fracassado morrendo na tentativa de cumprirem a tarefa, ou haviam fugido para não terem que encarar os castigos do fracasso.

Por meio de seus emissários em terra, Cetro Rubi entrou em contato com o avatar de Gruumsh que, com seus orcs das sombras, estava reunindo todos os clãs orcs e goblinóides de Brigstone, sob sua bandeira, começando um incessante ataque aos reinos daquela Região.

Gruumsh era tão astuto quanto era combativo.

Gruumsh havia deixado seus marechais de batalha encarregados de espalharem o terror por Brigstone, enquanto ele próprio lideraria um poderoso levante contra o temível Reino dos Cavaleiros de Ferro – como é conhecido o Reino de Pários, na Mothávia Oriental.

O Reino de Pários era uma ameaça que não poderia ser deixada de lado, pois, devido ao seu poderio bélico, representaria uma espinha na garganta dos propósitos de Lassic e Gruumsh.

Com ataques massivos, o avatar da divindade orc queria enfraquecer aquele reino, um contumaz aliado dos Reinos de Brigstone, desmobilizando qualquer intenção de Pários em fornecer ajuda aos reinos aliados, deixando Brigstone vulnerável aos seus planos de dominação.

O Reino de Pários se constituía numa constante ameaça aos planos de Lassic e Gruumsh.

De suas maquinações com Cetro Rubi, o avatar orc despachou um de seus filhos, o primogênito Thurmagal Olhos de Cobiça, para liderar a Horda da Quimera – aproveitando a morte do antigo líder deste poderoso grupo, o bruxo troll DareKoll Tarn.

Thurmagal Olhos de Cobiça

Com a Horda da Quimera – composta por orc, goblinoides, trolls, gnolls e alguns gigantes, Thurmagal partiu para um ataque poderoso contra o Reino dos Cavaleiros Sagrados – Ecnor,  para posteriormente seguir rumo a Fortaleza de Helm, destruí-la e por fim liberar a passagem para os reinos orcs de Dun Mord e Dun Algaz.

Com a passagem livre para esses reinos nefastos, permitiria que os grandes contingentes dos exércitos lá existentes novamente pudessem marchar sobre Toran.

Thurmagal, ao saber sobre a fuga do Príncipe Hugh de Falcon – no intuito de ganhar prestígio e poder com Lassic, enviou Zulgin – o ogro mago, e alguns orcs das sombras para caçarem Hugh e seus aliados.

A mensagem de ódio de Lassic e o novo Merlin

Enquanto isso, Cetro Rubi, conjurou uma poderosa magia, invocando o maligno ninja mistico, Hanzo.

Hanzo deveria liderar uma batalha que Lassic estava organizando contra um lugar que odiava. Cetro Rubi desejou destruir o reino de onde viera Alis Landale.

E usaria a destruição de Caminithe como uma mensagem endereçada a todos os outros reinos, para que soubessem o que poderia lhes acontecer caso se opusessem ao seu poder. Assim ele, que havia feito com que o Castelo de Mardan se deslocasse para lá, anunciou aos seus servos o seu propósito, antes da chegada.

Lassic queria destruir Caminithe.
Merlin Diarcov, com seu grimore e báculo, conhecido como um Campeão de Caminithe, protegeu sua terra até seu último fôlego.

Semanas depois, do alto de seu castelo, jogou suas tropas contra o Reino de Caminithe, que resistiu bravamente.

Entre aqueles que lideravam as defesas do reino, estava Merlin Diarcov – um poderoso mago, considerado como um Campeão de  Caminithe e Conselheiro da Corte de Família Rela Astrel.

Diarcov, seus discípulos mais graduados e os bravos soldados da Torre da Honra, liderados pelo Rei Kelsor Astrel VII e seus três Marechais de Guerra, Gendran Trevisan, Destro Outraff e Ricardo Astrel (irmão).

Não obstante, o Reino de Parolithe – notório vizinho e aliado do Reino de Caminithe, ao avistar a passagem de um castelo voador se direcionando para Caminithe, após obter a confirmação do ataque contra o Reino da Honra, rapidamente articulou um destacamento e o enviou sob a liderança do Príncipe Paladino, Relvar Padstarn, o Lâmina Protetora.

Apesar da grande resistência criada pelos Campeões de Caminithe e da aliança com o destemido Relvar e seus Lanças Pavorosas – um grupo de lanceiro altamente treinados no combate montado, não foi páreo para um poder maior do que eles poderiam confrontar.

Num derradeiro último esforço, Merlin e seus últimos aliados decidiram atacar diretamente o Senhor do Castelo Voador, e montados em grifos, invadiram os pátios de Mardan, atacando seus defensores com as magias mais fortes que ainda dispunham. Entre eles, estava o jovem Kraven Kravinoff, ainda um iniciado na arte mágica, mas com grande sagacidade para o entendimento da mesma.

Diarcov acabou confrontando Lassic pessoalmente, mas o Merlin estava enfraquecido pelos combates anteriores e acabou sendo derrotado por Cetro Rubi. Porém, antes de seu fim, Merlin criou uma grande explosão de luz, que permitiu a fuga de alguns de seus aliados, menos Kraver, que muito próximo dele, foi teleportado com seu mestre moribundo para as masmorras do castelo voador. Na masmorra, Diarcov passou seu báculo para o único discípulo sobrevivente e lhe disse:

– Honre o legado! Seja o Merlin que não fui!

Merlin Kraven Kravinoff decidiu aguardar a chega de outros heróis.

O recém Merlin Kraven Kravinoff decidiu que faria daquela masmorra uma morada provisória, pois ele precisava aprender o máximo que pudesse sobre aquele lugar, seus segredos, caminhos e tesouros escondidos. Naquela masmorra ele poria a prova todo o conhecimento que havia adquirido e sobreviveria, evoluindo com as experiências que angariaria ali, para se tornar um guia competente, enquanto aguardaria a chegada dos futuros heróis a quem se uniria para finalmente derrotar o maligno teurgista.

Este Merlin acreditava que o segredo para derrotar tamanho poder estaria numa abordagem que minasse o poderio de Lassic aos poucos, até o golpe decisivo. Segurando o Báculo de Merlin, ele prometeu que faria parte deste golpe, sobrevivendo até o momento certo chegar.

Em solo, as forças defensoras foram sobrepujadas, após uma longa batalha que terminou no crepúsculo do quinto (5º) dia. O Reino de Caminithe, foi arrasado e transformado em ruínas no evento que ficou conhecido como o Massacre de Caminithe.

Poucos combatentes sobreviveram ao Massacre de Caminithe.

Coube ao bugbear xamã Nephidan governar aquelas terras em nome de Lassic. Ele seus goblinóides escravizaram os sobreviventes. Usando-os ou vendendo-os como mercadoria a escravagistas de outras terras.

A notícia de que Lassic Cetro Rubi estava novamente entre aqueles que caminhavam em Crivon Toran se espalhou após esse sombrio feito, para o terror e desesperança de muitos, mas também causando a revolta e o desejo de lutar em alguns.

As Ruínas de Caminithe se constituíram num verdadeiro alerta contra a ameça de Lassic.

Para ver a continuação, clique aqui.

Criação e elaboração: Patrick Nascimento
Fonte de imagens: internet

Patrick Nascimento

Share
Published by
Patrick Nascimento
Tags: CaLuCes

Recent Posts

Os Monstros – Episódio 3 – Segundo Ato – O Contato (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 3 - Segundo Ato - O Contato (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…

5 dias ago

Galeria das Almas – Episódio 7 – Segundo Ato – A Biblioteca Central (Kult: Divindade Perdida)

Galeria das Almas - Episódio 7 - Segundo Ato - A Biblioteca Central (Kult: Divindade…

6 dias ago

Rosewood – Episódio 10 – Terceiro Ato – Benjamin Driscoll (Savage Worlds)

Rosewood - Episódio 10 - Terceiro Ato - Benjamin Driscoll (Savage Worlds) Acompanhem conosco o…

7 dias ago

7 Melhores Práticas para a Sessão Zero de RPG

Aquela conversa descontraída antes de começar uma campanha de RPG. Antes de iniciar uma nova…

1 semana ago

O Segredo Arenito – Episódio 7 – Segundo Ato – Durvin Kline (Pathfinder 2ª Edição)

O Segredo Arenito - Episódio 7 - Segundo Ato - Durvin Kline (Pathfinder 2ª Edição)…

1 semana ago

This website uses cookies.