Para ver o capítulo anterior, clique aqui.
******************************************************************
Entre essas viagens encontrou muitos desafios, derrotou outros semideuses, com outros, formou alianças, aprendeu novos conhecimento, técnicas e magias poderosas.
Com o passar dos anos, já não se preocupava mais em derrotar inimigos poderosos ou fracos, apenas a experiência importava. Fazia viagens a outros planos com o intuito de conhecer novos poderes e enfrentar novos desafios.
Numa dessas viagens, conheceu o que viria ser sua técnica mais mortífera, o Ritual da Criação de Gírius. Ao aprender essa poderosa magia, criou o semiplano Athallastern Zorath, cuja passagem ficava em sua própria sombra.
Nesse lugar, manteve contato com Báphira, e com ela descobriu que poderia reverter a poderosa magia que criava semiplanos, de uma forma que poderia eliminar muitas criatura de uma só vez e sorver suas vidas para fortalecê-lo.
Doravante, ele ainda precisava testar seu novo conhecimento. Para tanto, aproveitou que havia feito muitas viagens planares e visitou um dos planos que julgava mais involuído.
Nesse lugar, perpetrou seu novo poder, levando ao extermínio milhares de criaturas de uma única vez em toda uma região. Ao absorver a carga advinda daquelas milhares de almas, foi tocado por um profundo sentimento de alívio, que lentamente foi dando lugar a uma nova fome, um vazio que cresceu. Essa sençação ele tinha que preencher novamente, o que o levou a perceber que precisaria de mais.
*****************************************************
Em outro plano, realizou um novo e mais poderoso ritual, no qual se protegeu previamente da melhor forma que pode, conseguiu destruir toda a vida daquele plano, tornando o planeta um lugar totalmente estéril.
Ao absorver todas aquelas almas, Lareth se sentiu saciado e percebeu que seu poder havia mudado. Sentiu que ele havia expandido se poder de uma forma que as aventuras ou qualquer outro conhecimento místico nunca conseguiriam preencher. Contudo, quando olhou para si, notou, estupefato, que seu corpo também mudou, tomando proporções muito diferentes do elfo, que originalmente era. Ele havia se tornado uma criatura hedionda, com uma horripilante forma demoníaca.
Perturbado inicialmente, ele tentou se comunicar com Báphira. A entidade, respondeu e lhe disse que a hora esperada finalmente havia chegado. Disse a Lareth, que a maior barreira que impedia seu crescimento havia sido rompida naquele instante e que seu poder não encontraria mais limites.
Báphira lhe alertou que era a chegado momento de regressar e tomar tudo aquilo que lhe havia sido privado pelo Sumo Arquimago e por todos aqueles que se diziam iguais a ele. Mas ele precisaria de mais poder antes de seguir, pois seus seguidores haviam iniciado uma grande guerra entre eles, e esse seria o momento ideal para eu regresso.
Assim para que transitasse incólume entre as diferentes realidades, sem chamar a atenção para si, Lareth conseguiu reduzir e reverter sua forma novamente para a de um alto elfo e passou a visitou outro plano e literalmente devorou toda a vida lá existente, ao destruí-lo completamente.
Lareth estava pronto para volta, mas agora, ele não queria reinar, ele queria destruir tudo. Mas antes, ele precisava submeter Saveth a mesma humilhação que ele havia sofrido.
Para ver a continuação, clique aqui.
Criação e elaboração: Patrick Nascimento
Fonte de imagens: internet
A Forja da Fúria - Episódio 12 - Combate contra o Estrangulador (D&D 5ª Edição)…
Os Monstros - Episódio 17 - Primeiro Ato - O Monstro (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 3 - Segundo Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 11 - Segundo Ato - A Galeria Subterrânea (D&D…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 3 - Primeiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 11 - Primeiro Ato - O Tesouro dos Trogloditas…
This website uses cookies.
View Comments
Estou curtindo cada vez mais estas revisões !
Percebo as informações extras! os detalhes e as revelações, importantes.
Mark! atualiza suas memorias! e se pergunta, se o confronto habitual é o necessário, se as buscas serão o suficiente para por fim a este ciclo, que cada fez se torna mais recorrente?