Agente Respiratório (+50%)
O ataque, poder ou habilidade da criatura precisa ser inalado pelo alvo para afetá-lo, mas ignora completamente a proteção fornecida pela sua RD. Apenas vantagens como Respiração Desnecessária e equipamentos especiais são capazes de evitar os efeitos provocados pelo ataque, poder ou habilidade em questão. Contudo, se a vítima for bem sucedida em um teste de Percepção notará o odor a tempo de prender a respiração, o que lhe permitirá tentar escapar da área de efeito antes de ser afetada.
Em regra essa Ampliação somente pode ser adicionada à um Ataque Aflitivo ou à um Ataque Inato que inflige dano Tóxico ou por Fadiga e necessariamente deve ser adquirida em conjunto com alguma das seguintes Ampliações: Afeta Área, Cone ou Jato.
Por fim, vale frisar que “Agente Respiratório” não pode ser combinado com qualquer outra Ampliação ou Limitação que permita ao atacante ignorar a RD do alvo.
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.