GURPS – Ampliações – Alcance Ampliado

Avalie o conteúdo!

Alcance Ampliado (+10%/Nível)

Cada nível dessa Ampliação dobra o alcance da habilidade ou poder possuído pela criatura.

Tratando-se de ataques de longa distância, é possível aumentar isoladamente o parâmetro 1/2 Dano ou o parâmetro Max por metade do custo usual (+5%/Nível). Contudo, é evidente que o valor do parâmetro 1/2 Dano não pode jamais ultrapassar o valor do parâmetro Max.

Se o poder ou habilidade em questão não possui o parâmetro 1/2 Dano, é possível aumentar o parâmetro Max ao custo de +5%/Nível.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

Share
Published by
Sandro Moraes

Recent Posts

Os Monstros – Episódio 13 – Urso Demônio (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…

5 dias ago

Rosewood – Episódio 13 – Segundo Ato – Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)

Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…

6 dias ago

Os Monstros – Episódio 12 – Madame Sam (Vampiro: A Máscara)

Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…

2 semanas ago

A Forja da Fúria – Episódio 9 – Primeiro Ato – Montando Guarda (D&D 5ª Edição)

A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…

2 semanas ago

This website uses cookies.