GURPS – Ampliações – Aura

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Aura (+80%)

A habilidade ou poder possuído pela criatura assume a forma de uma aura maléfica que afeta quem a tocar ou for tocado por ela (Alcance Curto), bem como qualquer arma que a atinja. Esta Ampliação precisa ser comprada em conjunto com a Limitação “Ataque Corpo a Corpo – Alcance Curto (-30%)“, mas não é possível obter a dedução adicional “Não pode ser utilizada para Aparar (-5%)“.

A criatura pode ativar ou desativar a aura no início de seu turno após concentrar-se por uma rodada.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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Sandro Moraes

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