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GURPS – Ampliações – Jato

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O ataque, poder ou habilidade da criatura assume a forma de um jato contínuo, semelhante ao de um lança-chamas. Trate-o como um ataque corpo a corpo ao invés de um ataque de longa distância e ignore as penalidades relativas à velocidade e à distância do alvo.

Um ataque, poder ou habilidade modificado por essa Ampliação deixa de possuir os parâmetros TR, Prec., CdT e Rco. Além disso, passa a ter ½ Dano 5 e Max 10 ao invés do seu alcance usual.

Por fim, vale frisar que “Jato” é incompatível com as seguintes Ampliações e Limitações: Afeta Área, Aura, Cone, Condicionado à Outra Habilidade, Ataque Corpo a Corpo e Fogo Contínuo.

Sandro Moraes

Mestre das campanhas "O Segredo Enterrado no Gelo" e "Tirania dos Dragões", ambos ocorridos no cenário de Forgotten Realms. Mestra também no cenário de Golarion, em "O Mestre da Fortaleza Caída" e mais recentemente O Chamado de Cthulhu. Entusiasta do sistema GURPS, em especial High Fantasy, mestra e joga Pathfinder, Starfinder e D&D 5ª Edição.

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Sandro Moraes

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