Sintomas (Variável)
Sintomas são efeitos que ocorrem se o dano total causado pelo Ataque Inato modificado por essa Ampliação exceder determinada fração do valor básico dos Pontos de Vida ou de Fadiga do alvo. Frise-se que ele não tem direito à um teste de resistência para evitá-los.
Os sintomas devem ser selecionados dentre os seguintes, descritos na vantagem Ataque Aflitivo: Concessão de Vantagem, Penalidade em Atributo, Concessão de Desvantagem, Irritante e Negar Vantagem. Eles somente desaparecem após o dano que os provocou ser curado.
Um Ataque Inato pode provocar vários sintomas distintos no alvo, representando os efeitos decorrentes do acúmulo do dano por ele infligido.
Custo: igual ao indicado na vantagem Ataque Aflitivo se o sintoma se manifesta quando a vítima perde 2/3 do valor básico dos seus Pontos de Vida ou de Fadiga; o dobro do custo indicado na vantagem Ataque Aflitivo se o sintoma se manifesta quando a vítima perde 1/2 do valor básico dos seus Pontos de Vida ou de Fadiga; o triplo do custo indicado na vantagem Ataque Aflitivo se o sintoma se manifesta quando a vítima perde 1/3 do valor básico dos seus Pontos de Vida ou de Fadiga.
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.