Vínculo (+10% ou +20%)
A criatura é capaz de utilizar dois ou mais poderes ao mesmo tempo, como se eles fossem uma única habilidade. Se os poderes vinculados possuírem valores idênticos de TR, Prec., ½ Dano, Max, CdT e Rco, é possível realizar um só teste de ataque para ambos, embora o dano causado por cada um deles precise ser calculado separadamente.
Custo: +10% se as habilidades modificadas estiverem vinculadas em caráter permanente e por isso somente possam ser usadas em conjunto; +20% se as habilidades modificadas puderem ser usadas em conjunto ou separadamente.
Observe que:
a) É preciso aplicar essa Ampliação à cada poder ou habilidade que se pretenda vincular.
b) Se um poder for modificado pela versão mais barata de “Vínculo” (+10%) e o outro pela versão mais cara (+20%), o primeiro apenas poderá ser utilizado em conjunto com o segundo, mas este último é passível de uso em separado.
c) Se um grupo de habilidades for modificado pela versão mais cara de “Vínculo” (+20%), poderão ser utilizadas tanto separadamente quanto em qualquer combinação desejada pelo jogador.
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 04 - Episódio 11 - Primeiro Ato -…
Os Monstros - Episódio 3 - Segundo Ato - O Contato (Vampiro: A Máscara) Acompanhem…
Galeria das Almas - Episódio 7 - Segundo Ato - A Biblioteca Central (Kult: Divindade…
Rosewood - Episódio 10 - Terceiro Ato - Benjamin Driscoll (Savage Worlds) Acompanhem conosco o…
Aquela conversa descontraída antes de começar uma campanha de RPG. Antes de iniciar uma nova…
O Segredo Arenito - Episódio 7 - Segundo Ato - Durvin Kline (Pathfinder 2ª Edição)…
This website uses cookies.