Algoz (40 pontos)
Fonte de Inspiração: D&D 3.5 – Livro do Mestre, fls. 176-178
Os Algozes são indivíduos malignos que se associaram à entidades demoníacas com a finalidade de obter o poder necessário à consecução dos seus planos sinistros. Embora não estejam vinculados à nenhuma divindade ou religião específica, eles contam com a proteção dos Poderes das Trevas pois servem como arautos da morte, da destruição, da corrupção e da tirania.
Código de Conduta:
– Código de Honra do Algoz (-15 Pontos).
– Voto de Difusão da Ordem Universal (-15 Pontos).
Valor da Limitação Pacto: -30%.
Poderes Garantidos:
– Aura de Desespero x 2 (14 Pontos).
– Controlar Mortos Vivos (4 Pontos)*.
– Destruir o Bem x 1 (3 Pontos)*.
– Detectar o Bem (7 Pontos).
– Imunidade à Venenos (11 Pontos).
– Serviçal Demoníaco (6 Pontos)**.
* Uso Limitado – 1 Uso Diário (-50%).
** Criatura cujo template racial custa 0 Pontos.
Escolas de Magia: Controle do Corpo, Controle da Mente, Necromancia e Proteção e Advertência (25 pontos).
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Segundo Ato - Kaarghaz e seu Bando…
Os Monstros - Episódio 13 - Urso Demônio (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
Rosewood - Episódio 13 - Segundo Ato - Combate contra a Rosa Marciana (Savage Worlds)…
Os Monstros - Episódio 12 - Madame Sam (Vampiro: A Máscara) Acompanhem conosco o desenrolar…
O Tesouro da Rainha Dragão - Capítulo 5 - Episódio 1 - Terceiro Ato -…
A Forja da Fúria - Episódio 9 - Primeiro Ato - Montando Guarda (D&D 5ª…
This website uses cookies.